quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Simplesmente Amor!

"...amor é um livro, teorema..."





Antes eu encarava o amor dessa forma, um teorema, daqueles difíceis de resolver, ou um livro escrito em grego, mas conforme o tempo passa e as coisas vão acontecendo, o teorema vai sendo resolvido e o livro traduzido, aí você começa a enxergar que não era tão complicado.

Pra mim o amor e o sexo caminham juntos, lado a lado na mesma calçada escorregadia, acho muito difícil existir amor sem o sexo, pois eles se complementam quando você passa a sentir o que chamamos de amor o sexo é consequência, mas uma consequência totalmente indispensável. Nos dias de hoje ainda existem pessoas que julgam o sexo, como diz a música "pagão", aí fico me perguntando por que? Se o sexo é uma questão de entrega, não de só de corpo, mas também de energias, uma troca, tem sempre escolha cumplicidade...e por que julgar o sexo como pecado, pagão? Por que não encarar o sexo de uma forma natural, e vive-lo de uma forma intensa e verdadeira, ao invés de julgar, apenas vive-lo da melhor forma possível, na forma merecida, diria de uma forma simples como amar.


Foto retirada do filme Simples como Amar,


Carla Tate (Juliette Lewis) é uma moça de 24 anos, com leve deficiência, que volta para casa cheia de sonhos e ambições, sua necessidade de realização pessoal se expressa de maneiras que sua mãe é incapaz de aceitar. Quando se apaixona pela primeira vez, Carla desafia a mãe para provar que, apesar das aparências, ela tem capacidade de ser uma mulher adulta responsável, que merece amar e ser amada. Em sua jornada de autodescobrimento, Carla e o namorado encontrarão suas próprias soluções para alguns dos maiores desafios da vida e provarão que, às vezes, uma vida simples pode ser extraordinária.

Assistam, pois vale muito a pena.
E é o que temos por hoje!
Camila!

2 comentários:

Erika Sodré disse...

Puxa Camila...q lindo seu texto...era oq eu tava aberta a ler nesse momento da minha vida...vc sabe...e concordo com a simplicidade intensa do amor q vc relata...do sexo como uma forma de dividir a nossa alma com quem amamos...em um instante de total entrega do amor q não se cobra...

...parabéns pelo texto...

...bjão...

Unknown disse...

sexo, sexo e sexo caminha juntos. O amor é consequencia. A cama é o mais importante. fui...