terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amor é cristão, Sexo é pagão!

Hoje enquanto eu estava "tentando" terminar uma introdução de um trabalho da facul, e digo tentando é por que com a facilidade de abrir milhares de janelinhas do explorer no PC, tenho aqui o Word, o orkut, o fotolog, um site de pesquisa e o msn!! entreterimento demais pra quem só quer terminar um projeto.. aí acabo me distraindo com as futilidades da internet e da vida.. Além desse monte de informações, na maioria das vezes inúteis, advindas da net, no rádio (também ligado!) estava tocando uma música da Rita Lee, que diz: "...O amor nos torna patéticos, Sexo é uma selva de epiléticos..." e, é a mais pura verdade, to passando por um momento assim, não sei o que levar em consideração ou que atitude tomar..
Sexo deveria ser considerado uma das maravilhas do mundo! é carnal, é intenso, é vivido em cumplicidade (quando feito com vontade!), é carinhoso, é animal, é controlavél, você, decide quando quer! (estamos desconsiderando agressões e obrigações) Falamos de sexo saudável!
Já o Amor, considerado por tempos com uma cólera, ultimante chamado de brega, faz sim de nós, seres humanos com livre arbitrio, sermos escravos, doentes, patéticos, passionais e dependentes de outros gostos e vontades..alguns perdendo a propria personalidade e outros perdendo sono, perdendo o rumo e a cabeça!

"...Amor é para sempre, Sexo também! Sexo é do bom, Amor é do bem!..."
Você prefere se entregar a quê? As vezes, pelo menos no meu caso particular, não se pode ter as duas coisas, tenho prazer com quem não amo, e amo aquele que, por enquanto, não pode me dar prazer!

Que a sua escolha seja mais sabia que a minha, e que amor e sexo sejam o resultado verdadeiro das suas escolhas, que eles não se desgrudem e que nem um morra durante a experiência amorosa, cultive os dois sempre lado a lado.. Pois com diz também a música:

"..Sexo é escolha, Amor é sorte..."


Suuh!

3 comentários:

Ricardo disse...

oieee..

obrigado por seguir meu blog..

obrigado desde jaa..

Ricardo disse...

ahauahauahau é noixxx.

eu tb sou de santo andré..

vo postau ma par de coisa hj beijao.

Unknown disse...

Puxa, refleti sobre o que escreveu, mas pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde vc encontra uma pessoa que esteja na mesma sintonia que vc e que com certeza sexo e amor vão se misturar...

Beijos !!!