domingo, 30 de novembro de 2008

Decisões!

Nos últimos anos venho me deparado com um defeito meu, que dificilmente eu soube reconhecer, sou muito indecisa, desde escolher entre o preto e o roxo, até entre escolher o sabor do sorvete. Acho que indecisão é um dos piores defeitos que alguém pode ter, acho que por eu ser tão indecisa acabo detestando pessoas que também são. Sempre tive um interesse muito grande por arte, quando comecei a pensar em seguir algum rumo, a primeira coisa que mais me fascinou(e ainda fascina), foi o teatro, tratei logo de me inscrever em um curso para iniciantes que ficava perto da minha casa, lá conheci uma parte de mim que eu desconhecia completamente, fiquei mais dois anos fazendo cursos de iniciação teatral pensando que essa era a minha vocação, não jogo fora nada que aprendi nesses três anos, conheci pessoas especiais, conheci um modo de ver o mundo com olhos diferentes, conheci um mundo em um leque de opções, conheci o frio na barriga de estar em um palco de teatro, conheci a luta que é para chegar a perfeição, me conheci. Não cheguei a perfeição. Mas o destino me desapontou e me apontou outros caminhos, hoje formada em Meio Ambiente, desempregada e futura bióloga, acho que o teatro não é pra mim, e descobri isso assim sem quere descobrir, mas aquele friozinho na barriga jamais será esquecido, e essa indecisão vai ficar pra sempre morando em mim, principalmente quando o ônibus que eu estou insiste em fazer uma curva na frente da minha antiga escola de teatro.

E é somente o que temos por hoje.
Camila!

2 comentários:

Erika Sodré disse...

...grande indecisão...tb sou assim...mas sabe de uma coisa....minha indecisão já me tirou de algumas roubadas...rs...tb me fez descobrir tantas coisas...gosto de ler vc...pq assim eu sei q não sou a unica no mundo com meus medos...e revoltas...e coisas de crianças...rs..

ótimo texto...

*Denise* disse...

Oi!
Adorei o texto...
Foram nos momentos em que a vida parecia decidir por mim, que aconteceram as melhores coisas da minha vida!
Bjos!