segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Proposito!

MTV. Sabe, meu particular propósito pra criar esse blog, foi de um dia poder sentar naquela cadeirinha de vidro da MariMoon, pensa só, da onde eles tiram aqueles entrevistados, umas pessoas que ninguem nunca ouviu falar, gente que monta site, cria fotologs e blogs e fica famosão na net. Não sou aparecida não, ein! To querendo só, quem sabe realizar um sonho que eu tenho desde criança, quando eu era novinha tipo lá pros 10 anos eu queria de todo o meu coraçãozinho ser apresentadora da TvCRUJ (lembra disso!!), agora com 20 anos e com gostos e opiniões já formados, ser apresentadora da MTV seria muito foda, só conhecendo os músicos, indo a shows, trocando idéia com gente interessante, tirando onda com a galera... Se eu não conseguir realizar esse meu sonho, putz! só vai me sobrar ser uma apresentadora de meia idade de programa diurno em canais duvidosos que ensina a fazer cookies de maçã e bonequinhas com saco de lixo! Espero que realmente esse blog sirva pra alguma coisa e que não seja apenas mais um pro weblogger, até porque odeio estátisticas! Curtam, usem, abusem, opinem!
BeijosSuuh!

4 comentários:

Aline Cristina. disse...

Sinceramente trabalhar na MTV e na mídia não é tão bacana quanto vc imagina, eu por exemplo sou assessoria de imprensa, chega uma certa hora que cansa esse mundinho...

Mas boa sorte, quem sabe vc chega lá !!!

Só não me pinta o cabelo de pink, tá ???

Beijocas !!!

Marcos Lima disse...

Boa sorte com teu sonho!
Eu tbm já quis trabalhar na TV, acho que é por isso que eu mesmo fazia minha rede de televisão e apresentava todos os programas da grade.

rsrsrsrs

E boa sorte com o blog
Precisando de parceria, estamos aí!

Beijos
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Ricardo disse...

Boa sorte, nessa sua caminhadaa..

beijãooo

http://ricardo-world.blogspot.com/

WilL disse...

Boa sorte com seus sonho ai!
Mas Eu tbm gostaria de ser lembrado pelo meu blog. Mas no momento nao estou esperando qualquer coisa da mídia audiovisual, prefiro uma coluna em uma revista de games especialmente,nada tão modesto.
Mas cada um tem seu desejo diferente do outro uma coisa que vc tem que fazer, é lutar pra realizar esse sonho, imajina q ele é uma estrela que quanto mais vc luta, mais perto fica dela e ao mesmo tempo longe, pois sempre é bom lutar por aquilo que acreditamos que possa realizar.
bjss

Commenta Blog