segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Propósito?


Se me perguntassem hoje, qual é o meu propósito, eu responderia com todas as letras e com toda a certeza: -Não sei!!!
Minha vida inteira eu não soube dizer qual era meu propósito, já que desde criancinha eu já costumava andar na contra mão, enquanto minha mãe adolescente cozinhava eu me pendurava nas pernas dela, querendo ir brincar na rua, ou então quando todas as meninas brincavam de bonecas dentro de casa, eu me arrebentava toda brincando na rua, costuma fazer minha mãe ficar com vergonha quando tinha de colocar saias em mim, e eu apresentava as belas perninhas cheias de hematomas e arranhões com se fossem de um menino.
Hoje não costuma ser diferente, só que a forma de se arrebentar não é mais brincando na rua, talvez hoje meu propósito seja apenas andar pelas ruas em que eu me arrebentei um dia, com as mãos nos bolsos, cantarolando uma canção bem cretina. Ou talvez não, já que comecei dizendo que não sabia.
É o que temos por hoje...
Camila!

Um comentário:

Erika Sodré disse...

...minha mãe passu pela mesma vergonha da sainha e das pernoquinhas sabia...ai ai...e eu num mudaria td oq passei por nada...dps q li seu texto parei pra pensar no meu propósito...acho q tb não sei...talvez meu propósito seja ficar muito rica...pra gastar td com viagens e bebidas...rs...ou não...talvez meu proposito HJ sejá viver em paz....

amei o texto...é muito legal descobrir esse seu lado....vc escreve com uma facilidade facinante...

bjos...