sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...decisões....


O mundo é um livro aberto de teorias infáliveis e decisões não tomadas!

Por incrível que pareça para cada um de nós, há uma "coincidência" ou um "destino" (que para mim não há diferença!) reservado... e por mais que nos tentamos trancar as almas à sete chaves para isso, elas acontecem... bem ou mal.


Evitar esses acontecimentos do destino, pode ser algo irônico depois.

Aos sete anos minha mãe me levou a uma escolinha de esquina de ballet clássico... não me lembro bem do que se passou, só das cores verde claro e rosa...

Fiquei com medo, chorei e quis ir embora! Hoje é uma das minhas maiores paixões!

Meu pai dizia que eu iria ainda ser uma grande arquiteta... prestei para moda na faculdade ...!

Hoje sou decoradora [designer de interiores]... penso em arquitetura!


Agente sente essa necessidade de não concluir os ciclos que já estavam planejados antes de nacermos... Talvez por medo, ou por alguma razão que desconheço... Talvez para adquirir maturidade!


Julie.

Um comentário:

Erika Sodré disse...

Ótimo texto...e realmente a natureza age contra tudo oq foi planejado pra gente...rs...e isso é incrivelmete perfeito...eu detestaria viver oq alguem já viveu pra mim antes deu nascer...

bjos...