segunda-feira, 16 de março de 2009

Ser...

Ser ... No termo mais bruto da palavra, sem adicionar um "a" a mais que o necessário para ser odiávelmente perfeito.

Entrei no orkut de uma pesso que fez mais parte das minhas entranhas que o meu próprio espírito, apenas para matar a saudade... Eu sinto falta de nossas conversas, de saber quão pequeno podemos ser perante algumas situações.

Olhar suas fotografias me aliviou e me apunhalou o coração... eu a amei com toda essa coisa que se assemelha ao espírito!... E ela encontrou outro alguém... me fez feliz, saber que ela está feliz... alíviou minhas preocupações quanto sua personalidade...

"Peaple don't change..." Mas ela sim...

Eu queria poder ser como ela... "Ser" no estado puro, se lapidar até chegar este nível maravilhoso de simplesmente ser e aceitar assim como se é! Se olhar no espelho e não ver defeitos tão grandes que te obriguem a ficar em casa, ou não sentir nojo de sí ao retirar o sutiã...

Nenhum comentário: