sexta-feira, 13 de março de 2009

Espera amanhecer

Olhei para o quarto vazio
somente com as minhas coisas
apenas o meu vazio
agora só o meu suspiro durante a noite
mudei os poucos móveis de lugar
agora é definitivo
junto com o vazio fotos antigas
senti vontade de voltar ao passado
senti o cheiro daqueles dias
senti vontade que meu cabelo crescesse
senti o vazio das minhas coisas
e o silêcio barulhento da madrugada
se mistura com raiva e nostalgia
sabia que aquele dia chegaria
saudade
raiva
alívio
mais eu queria
sentimento sem nome que se mistura ao vazio
uma vida inteira
mais um dia inteiro
espera amanhecer
não adianta fechar os olhos
o vazio continua lá
engolindo
surrando
dilacerando.

Camila!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minhas madrugadas...

Erika Sodré disse...

*perfeito...imaginei vc sentada num canto do seu quarto...pensando...

...forte e profundo....