sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Exatamente onde eu queria estar!

Nesses últimos dias ando acordando confusa, sempre tive uma coisa muito forte de confundir sonhos com realidade, e passo o dia tentando lembrar, se sonhei ou se realmente aconteceu, os dejà-vus também estão acontecendo com muita frequência, ao contrário de muitas pessoas eu não gosto muito de ter dejà-vus. Também ando sentindo saudades muito grandes de algumas coisas que vivi, coisas simples como cantar uma música num show com os olhos fechados, daquela tarde sentada numa calçada qualquer conversando com um amigo, de chorar de tanto rir e rir de tanto chorar, de abraçar uma pessoa querida. São saudades que as vezes chega a doer, mais se me perguntassem se eu gostaria de voltar nesses momentos de que sinto saudades, eu diria que não! Vive-los novamente poderia estraga-los, prefiro apenas que eles fiquem guardados, posso afirmar com toda certeza que nesses momentos que vivi eu tinha apenas um pensamento "é exatamente onde eu queria estar". E com toda certeza, onde estou agora é também exatamente onde eu quero estar, aqui, com minhas saudades tolas.

E é o que temos hoje!!!
Camila!

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles "tempos bons que, não voltam nunca mais"...

Erika Sodré disse...

*tb passei por muita coisa boa assim...q sinto tanta saudade....e q lembro delas de olhos fechados e com um sorriso meio tímido...mas como vc e não trocaria o q vivo hj por nada...e nem voltaria praqueles tempos por medo de estraga-los...bons ou ruins serviram pra te transformar nessa minininha incrivel q vc é...q eu adoro..e q faz desse meu momento um dos melhores q já vivi....

*TEXTO PERFEITO*

Unknown disse...

Pois é ...bons e velhos tempos,os quais trazem muitas saudades!!!
Saudades das bagunças na escola,saudades do tempo que se perdeu no ar!!!
Só nos resta curtir nossa saudades!!!

Bruno disse...

Sensacional!
Sonhos e saudades..
O resto é só o presente. Rs!

Cláudio Oliveira disse...

Oi Pra vocês. Otimas histórias, muito legais mesmo.
Mas não deixem de acessar:
http://www.idjay-c.blogspot.com/

Acompanhe.

Greta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Weber disse...

"O sangue seca e o passado secou" (Lorca)

Pra quem ainda quer voltar ao passado assista o filme "efeito borboleta"

Eu nunca mais quis...