domingo, 7 de dezembro de 2008


Não somos muito diferentes,
Sabe.. eu também vivo em um planeta pequenino com uma rosa que só reclama, esse planeta é minha consciência e essa rosa meu coração.
Cativo e sou cativada por tudo ao meu redor, nunca desisto de receber a resposta de uma pergunta feita, e as vezes falo umas coisas com muito sentido, que mesmo assim algumas pessoas não conseguem entender!
Por motivos, as vezes obvios, penso em abandar minha rosa, por tantas vezes reclamona e egoísta, mas não consigo! Aliás, sou tão dramática quanto ela, choro, resmungo, me julgo a unica! Ah! Como sou pobre de espirito as vezes!
Alguem desenhe pra mim um carneiro? ou melhor uma borboleta!
ela proliferará sementes da minha "egoísta rosa", que deixará de ser egoíta, por não ser a única mais, embelezará meu pequeno planeta, pousará sobre a ponta do meu nariz! e me fará mais feliz!

Nenhum comentário: